O técnico Muricy Ramalho já foi ídolo no Náutico, adversário do São Paulo nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi. Conquistou dois títulos estaduais, em 2001 e 2002, como treinador, e se tornou conselheiro do clube. No jogo do primeiro turno, nos Aflitos, o técnico foi homenageado pela diretoria pernambucana antes da partida, vencida pelo Timbu por 2 a 1. Muricy, porém, lamenta a situação do time, que briga contra o rebaixamento.
- Eu como torcedor do Náutico, como conselheiro, fico muito triste pelo lugar em que o time está. E já se recuperou bem, porque estava pior. Fico triste com relação a isso. Mas só volto a torcer para eles depois desse jogo. De hoje até quinta vou fazer minha parte pelo São Paulo, mas o Náutico é um time que eu gosto muito – revelou Muricy.
Jogando fora de casa, o Náutico deve entrar em campo com cautela para evitar o pior. O técnico são-paulino prevê a postura do adversário desta quinta-feira.
- Com certeza jogarão fechadinhos. O espaço é reduzido e tem que pensar rápido. Treinamos para isso. E velocidade, senão não surpreenderemos ninguém – disse o técnico, atento à importância de uma vitória no Morumbi:
- Vencer em casa é obrigação. Nessa reta final, temos que ganhar dentro de casa e fora também. Achamos o caminho lá em Ipatinga. É a única forma de sermos campeões.
Muricy Ramalho lamenta situação do Náutico
Técnico são-paulino, com passagem pelo Timbu, reencontra o time
Fonte Lance!
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
12
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!