Muricy foge de polêmica com Márcio Braga

Treinador evita polêmica após as declarações do flamenguista

Fonte Lance!
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre a polêmica criada após as declarações do presidente flameguista Márcio Braga de que o título brasileiro será do Flamengo e que a festa da comemoração já está preparada.
- Estamos num país livre e temos que respeitar o que as pessoas pensam. Cada um fala o que quiser. Ele está mais perto do time dele. Às vezes, o cara vê no dia-a-dia que aquilo pode acontecer. Não vejo nada demais de ele falar isso - desconversou o treinador.
Muricy deixou claro, no entanto, que é preciso medir as palvras. Segundo o técnico, a declaração de Braga não incomoda pois todos sabem que o Brasileirão ainda está indefinido.
- Quando está em uma final, tem de tomar cuidado, porque do outro lado o time pode usar. Mas falar falando dez rodadas é normal. Não está atingindo ninguém - completou.
Avalie esta notícia: 12 11
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net