O técnico Muricy Ramalho nunca escondeu seu afeto pelo Náutico, clube em que conquistou o bicampeonato pernambucano, em 2001 e 2002. Conselheiro vitalício do Timbu, o treinador quer esquecer sua estreita relação com o clube para buscar uma vitória pelo São Paulo nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
“Eu só vou voltar a torcer para o Náutico depois desse jogo. De hoje (terça) até quinta, eu não penso nisso, só volto a torcer na sexta. Não tem jeito, vamos ter de fazer nossa parte dentro de campo”, afirmou.
O Tricolor receberá o Timbu na quinta-feira, no Morumbi. Com 49 pontos, apenas quatro atrás dos líderes, o São Paulo necessita do resultado positivo para seguir na caça à ponta. Desta forma, Muricy sabe que terá de complicar ainda mais a situação do Náutico, que luta contra o rebaixamento.
“Como torcedor e conselheiro do Náutico, fico triste pelo lugar em que o clube está, mas até que se recuperou da posição ruim que chegou a ficar”, ponderou.
O clube pernambucano, que já figurou na zona de rebaixamento deste Brasileirão, ocupa agora a 15ª posição, com 30 pontos, apenas três a mais que a área de risco.
Muricy deixa afeto pelo Náutico de lado e cobra vitória
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano