Alexandre Pato tenta a finalização, em jogo contra o Criciúma (Foto: Marcos Ribolli)
Depois da terceira finalização errada a gol, Alexandre Pato passou a ouvir o incômodo grito de "Luis Fabiano" das arquibancadas do Morumbi, durante o empate em 1 a 1 com o Criciúma, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado. O atacante, emprestado pelo Corinthians, foi o principal alvo da ira dos torcedores, insatisfeitos com o rendimento da equipe - já são três jogos sem vitória no torneio. O Fabuloso, em recuperação de uma lesão na coxa direita, ainda não tem data para voltar.
Pato diz que procurou não se deixar abater com as vaias, tentando ficar concentrado apenas no que rolava em campo.
- Me incomodou quando errei. A torcida tem direito de gritar o que quer. Tenho de fazer o máximo pelo time. Nos próximos jogos vou tentar fazer o gol de novo. Sou jogador, aceito todas as cobranças, até mesmo da torcida. Mas a cobrança que vou escutar é do treinador e do time - disse
O jogador teria sido sondado pelo Internazionale de Milão durante a semana. O clube italiano estaria disposto a pagar 10 milhões de euros ao Corinthians para levá-lo de volta para a Europa. Pato negou ter recebido qualquer sondagem.
- Sobre mercado, felizmente eu não sei disso, tenho só de fazer o meu trabalho em campo e deixar Corinthians e São Paulo cuidar disso - disse o atacante.
Pato minimiza vaias da torcida e nega ter recebido oferta de clube italiano
Atacante ouve gritos de "Luis Fabiano" e é hostilizado por torcedores; Internazionale de Milão estaria de olho nele
Fonte Globo Esporte
2 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo