Luis Fabiano e Julio Baptista estão no Brasil, mas não poderão defender a seleção, como imaginavam. Cortados por Dunga por causa de lesões, os dois foram liberados por Sevilla e Roma, respectivamente, para fazer tratamento no São Paulo. Nesta terça-feira, a dupla defendeu o capitão do tetra durante entrevista coletiva no CT do clube.
- Eu gosto dele, acho que faz belo trabalho e está conseguindo resultados na seleção. Ele trabalha sob uma pressão enorme, mas o grupo acredita nele e ele no grupo. Esse é o caminho – diz o Fabuloso.
- Dunga é um treinador sério e quando toma decisões são coisas bem pensadas. Ele tem temperamento forte e às vezes fica chateado pelas criticas, pensa que as pessoas estão atacando. Muitos passaram por isso, como o Felipão. Mas a virtude dele é ser lutador. Mostrou como jogador e agora como técnico. Acho que o trabalho está sendo bem feito – completa Julio Baptista.
Titular nos jogos contra Chile e Bolívia, o atacante do Sevilla deu lugar a Adriano porque está com uma lesão muscular na coxa direita. Já o meia do Roma sofreu um estiramento na coxa direita e deixou a seleção para a entrada de Alex, do Internacional.
Fora da seleção, Luis Fabiano e Julio Baptista defendem o técnico Dunga
Cortados por causa de lesões, jogadores fazem tratamento no São Paulo
Fonte Globo Esporte
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Vitória de cotia! São Paulo vence mais uma e avança antecipadamente na Copinha- VOCÊ VAI? Em dia de votação, torcida do São Paulo convoca protesto no Morumbis
- Impeachment agendado! São Paulo marca votação de impeachment de Julio Casares para semana que vem
- SALÁRIOS ATRASADOS: Atraso em direitos de imagem trava negociações e força São Paulo a vender jogador
- São Paulo promove saídas, renovações e contratações para a nova temporada