Saiu no lucro! São Paulo ganha "reforços" mas perde zagueiro

Fonte futebol interior
7 de Outubro de 2008
São Paulo, SP, 6 (AFI) - O time titular do São Paulo, que venceu o Ipatinga no último sábado, por 3 a 1, em Minas Gerais, vai ter mudanças para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Náutico, no Morumbi.
O técnico Muricy Ramalho será obrigado a mexer no time, por causa do desfalque do zagueiro Rodrigo, que levou o terceiro cartão amarelo, e por conta da volta do atacante Dagoberto, que estava suspenso.
Para a defesa, o treinador são-paulino pode improvisar o volante Zé Luís ou promover a entrada de Aislan ou Anderson. No ataque, Dagoberto volta a formar dupla com Borges. Com isso, Hugo, que atuou na última partida, mais avançado, volta ao meio, ao lado de Hernanes e Jean.
A dúvida é quanto ao posicionamento de Zé Luís. Polivalente no elenco tricolor, ele pode atuar na função de terceiro zagueiro, abrindo espaço para Joilson permanecer na ala direita. Caso Muricy opte pela entrada de Aislan ou Anderson no sistema defensivo, porém, Zé Luís vai para a lateral.
Outro possível reforço para a partida é a volta do goleiro-capitão, Rogério Ceni. O camisa 1 faz tratamento intensivo para voltar, já no confronto desta quinta-feira.
Avalie esta notícia: 16 13
VEJA TAMBÉM
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net