São Paulo, SP, 6 (AFI) - O time titular do São Paulo, que venceu o Ipatinga no último sábado, por 3 a 1, em Minas Gerais, vai ter mudanças para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Náutico, no Morumbi.
O técnico Muricy Ramalho será obrigado a mexer no time, por causa do desfalque do zagueiro Rodrigo, que levou o terceiro cartão amarelo, e por conta da volta do atacante Dagoberto, que estava suspenso.
Para a defesa, o treinador são-paulino pode improvisar o volante Zé Luís ou promover a entrada de Aislan ou Anderson. No ataque, Dagoberto volta a formar dupla com Borges. Com isso, Hugo, que atuou na última partida, mais avançado, volta ao meio, ao lado de Hernanes e Jean.
A dúvida é quanto ao posicionamento de Zé Luís. Polivalente no elenco tricolor, ele pode atuar na função de terceiro zagueiro, abrindo espaço para Joilson permanecer na ala direita. Caso Muricy opte pela entrada de Aislan ou Anderson no sistema defensivo, porém, Zé Luís vai para a lateral.
Outro possível reforço para a partida é a volta do goleiro-capitão, Rogério Ceni. O camisa 1 faz tratamento intensivo para voltar, já no confronto desta quinta-feira.
Saiu no lucro! São Paulo ganha "reforços" mas perde zagueiro
Fonte futebol interior
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
13
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos