Lateral Reinaldo perdeu espaço no São Paulo e não faz parte dos planos
Além de Breno, que só depende de um aval da justiça alemã para retornar, o São Paulo ainda busca um outro reforço para fechar o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro. "Estamos tentando um lateral-esquerdo", avisa um integrante da diretoria tricolor.
"Isso não significa que o Alvaro Pereira perdeu espaço. Pelo contrário. Mas é que entendemos que é importante ter uma sombra à altura para ele", acrescenta o dirigente.
Na prática, quem anda com o filme queimado no Morumbi é Reinaldo, lateral contratado do Sport na temporada passada. Reserva desde que Alvaro foi contratado, Reinaldo perdeu a motivação, de acordo com a avaliação da diretoria, e deixou de interessar.
A procura do São Paulo tem sido por clubes nacionais. O perfil que interessa é de um atleta jovem, que possa adquirir experiência e cresça enquanto Alvaro Pereira estiver no clube - o empréstimo do uruguaio termina em junho do ano que vem.
Os responsáveis pela busca do novo lateral são Milton Cruz e Tata, auxiliares-técnicos do São Paulo.
Ainda há no elenco tricolor um outro jogador para a posição: Clemente Rodríguez. Porém, o argentino está fora dos planos desde o início da temporada e treina em separado no CT de Cotia. Ex-jogador de Boca Juniors e da seleção argentina, ele embolsa R$ 200 mil por mês de salário.
[SPFC.Net] Tricolor ainda busca no mercado um lateral-esquerdo
Fonte SPFC.Net
29 de Julho de 2014
Avalie esta notícia:
51
21
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo