Embalado pela vitória diante do Ipatinga fora de casa, o São Paulo se diz cada vez mais postulante ao título do Nacional. Ocupando a quinta colocação na classificação geral, com 49 pontos, os tricolores apostam no apoia da torcida para chegarem cada vez mais perto dos líderes da competição. E o volante Zé Luis já até projetou a data para a equipe brigar pelo primeiro posto do torneio: o dia 19, data do clássico com o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro.
- Nosso objetivo tem de ser o título porque é uma realidade próxima. Em duas rodadas podemos tirar a diferença porque uma hora alguém vai tropeçar – comenta o atleta, lembrando que o time do Morumbi está somente quatro pontos atrás do rival alviverde.
Embora afirme que os quatro primeiros colocados estão equilibrados na competição, Zé Luis acredita que uma rodada como a passada, quando Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo venceram seus confrontos, não deve acontecer novamente.
E o volante alerta para que o Tricolor não relaxe e busque vencer seu jogo na próxima quinta-feira, quando o time enfrenta o Náutico, no Morumbi.
- Os quatro da frente tem tido equilíbrio. Por isso temos de fazer nossa parte, ninguém vai conseguir vencer até o fim do campeonato – espera.
Zé Luis projeta São Paulo brigando pela ponta em jogo contra o Palmeiras
Volante do Tricolor espera que líder tropece para chegar em pé de igualdade com rival em clássico
Fonte Globo Esporte
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
17
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
- Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032
- Massis assume no São Paulo e promete quitar dívidas e conter gastos