São Paulo (SP) - O Náutico não vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro e até sente o risco de rebaixamento. No entanto, a equipe merece todo o respeito dos jogadores do São Paulo, adversário desta quinta-feira, no estádio do Morumbi. O volante Zé Luis explicou que será necessário se dedicar à marcação para não dar espaço aos visitantes.
“Se não nos dedicarmos, não vamos vencer. Nossa equipe é muito forte quando todo mundo marca e ajuda. Se acharmos que vamos vencer na hora em que quisermos, podemos nos complicar. Nosso pensamento é entrar forte e respeitando a equipe do Náutico”, comentou.
No primeiro turno do Brasileirão, no encontro que aconteceu no estádio dos Aflitos, o São Paulo foi derrotado pelo Timbu por 2 a 1. Assim, apesar de o time pernambucano ter caído de produção recentemente, Zé Luis sabe que o Tricolor não pode vacilar no Morumbi.
“É uma equipe que joga muito bem e marca forte, além de ter jogadores rápidos na frente. Precisamos tomar cuidado porque será um jogo complicado e não podemos achar que será fácil. Tivemos a oportunidade de jogar lá e perdemos. Aqui, teremos apoio da torcida e precisamos vencer”, acrescentou.
A partida entre São Paulo e Náutico será realizada na noite de quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Zé Luis quer dedicação total para evitar surpresa
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
11
VEJA TAMBÉM
- Vitória de cotia! São Paulo vence mais uma e avança antecipadamente na Copinha- VOCÊ VAI? Em dia de votação, torcida do São Paulo convoca protesto no Morumbis
- Impeachment agendado! São Paulo marca votação de impeachment de Julio Casares para semana que vem
- SALÁRIOS ATRASADOS: Atraso em direitos de imagem trava negociações e força São Paulo a vender jogador
- São Paulo promove saídas, renovações e contratações para a nova temporada