Clássico é assunto proibido no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O tão aguardado clássico entre Palmeiras e São Paulo ainda é um assunto proibido entre os comandados de Muricy Ramalho. Em fase de preparação para a partida contra o Náutico, que será disputada na quinta-feira, o volante Zé Luis se recusou a falar sobre o jogo contra o rival, que acontecerá na rodada seguinte do Brasileirão.
“Nós temos de pensar primeiro no jogo contra o Náutico. Não podemos pensar agora no Palmeiras e deixar de fazer nossa obrigação de vencer (o time pernambucano). Só a partir de sexta-feira vamos pensar no Palmeiras”, afirmou o meio-campista.
O São Paulo está quatro pontos atrás do rival, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro. Desta forma, em caso de derrota do Palmeiras neste meio de semana e vitória do Tricolor, o clássico aconteceria em clima de final.
“A rodada pode ser boa e, de repente, poderemos jogar contra o Palmeiras já disputando a liderança”, vislumbrou o meio-campista, que não quis entrar em mais detalhes sobre o clássico.
Palmeiras e São Paulo se enfrentarão no dia 19 de outubro, no estádio Palestra Itália.
Avalie esta notícia: 16 10
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net