O clássico contra o Palmeiras é só no dia 19 de outubro. Porém, o São Paulo já pensa no jogo que pode decidir a sorte do time no Brasileirão. A quatro pontos do Verdão, a intenção da equipe é chegar no clássico em condições de assumir a liderança. Para isso precisa vencer o Náutico, na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), e torcer por empate ou derrota de Palmeiras (que pega o Figueirense) e Grêmio (que enfrenta o Santos).
- Temos que pensar primeiro no Náutico e só depois no Palmeiras. Primeiro temos que fazer nossa parte do Morumbi, para chegarmos no clássico em condições de jogar pela liderança – afirmou o volante Zé Luis.
A vitória sobre o Ipatinga deu novo ânimo ao grupo, que não vencia longe do Morumbi desde julho, quando bateu o Vitória por 3 a 1 em Salvador. Mesmo fora do G4, o Tricolor não quer apenas a Libertadores nas rodadas finais.
- Nosso objetivo é o título, até porque é uma realidade muito próxima. Estávamos em uma situação complicada e hoje vemos que em duas rodadas podemos tirar a diferença. Temos que continuar fazendo nossa parte, porque uma hora ou outra as equipes que estão acima de nós vão perder pontos – finalizou Zé Luis.
Clássico decisivo já é assunto no São Paulo
Zé Luis quer antes se concentrar no jogo contra o Náutico, quinta-feira
Fonte Lance!
6 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
17
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante