Há 10 rodadas, o São Paulo perdia para o então líder Grêmio, que abria 11 pontos de vantagem para o Tricolor. Mas com os tropeços e a troca na liderança, além da melhora de rendimento do time de Muricy Ramalho, o time paulista agora entra na 29ª rodada na cola dos ponteiros do Campeonato Brasileiro, com somente quatro pontos de diferença para o Palmeiras.
E a evolução da equipe é celebrada pelo time do Morumbi. Na reapresentação da equipe após a vitória sobre o Ipatinga, os jogadores do Tricolor exaltaram o fato de a equipe, quinta colocada com 49 pontos, estar conseguindo se manter próximo dos líderes do Nacional.
- Estar no G-4 é uma questão de tempo. Se continuarmos com este espírito, temos tudo para chegar lá e buscarmos o título - vislumbra o volante Zé Luis.
Na noite desta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Náutico, no Morumbi. Para não perder o embalo na competição, Zé Luis já avisa como deve ser a postura da equipe no confronto com os nordestinos.
- Se a gente não se dedicar e pôr na se a gente não se dedicar, por na cabeça que temos de marcar forte, não vamos vencer. Nosso time é forte quando todo mundo marca. Respeitamos o Náutico, mas vamos impor nosso ritmo - explica.
Para Zé Luis, São Paulo no G-4 do Brasileiro é questão de tempo
Volante do Tricolor destaca espírito de luta do time na arrancada do time
Fonte Globo Esporte
6 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
13
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos