Os atletas Luis Fabiano, do Sevilla, e Júlio Baptista, do Roma, passaram a tarde desta segunda-feira no Reffis do São Paulo, no CT da Barra Funda. Os jogadores se recuperam de lesões no clube que defenderam antes de partirem para o futebol europeu.
Luis Fabiano está no Tricolor para tratar de uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou dos dois jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2010 - Adriano, do Inter de Milão, foi convocado para a sua vaga. O atacante deve permanecer no clube por duas semanas.
Já Júlio Baptista se recupera de um estiramento na coxa direita. O meia fica no clube paulista somente nesta segunda-feira e na terça-feira se apresenta ao técnico Dunga para atuar pela seleção brasileira contra Venezuela e Colômbia.
Luis Fabiano e Júlio Baptista fazem tratamento no CT da Barra Funda
Ex-tricolores se recuperam de lesões musculares no clube do Morumbi
Fonte Globo Esporte
6 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
- Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032
- Massis assume no São Paulo e promete quitar dívidas e conter gastos