Os atletas Luis Fabiano, do Sevilla, e Júlio Baptista, do Roma, passaram a tarde desta segunda-feira no Reffis do São Paulo, no CT da Barra Funda. Os jogadores se recuperam de lesões no clube que defenderam antes de partirem para o futebol europeu.
Luis Fabiano está no Tricolor para tratar de uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou dos dois jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2010 - Adriano, do Inter de Milão, foi convocado para a sua vaga. O atacante deve permanecer no clube por duas semanas.
Já Júlio Baptista se recupera de um estiramento na coxa direita. O meia fica no clube paulista somente nesta segunda-feira e na terça-feira se apresenta ao técnico Dunga para atuar pela seleção brasileira contra Venezuela e Colômbia.
Luis Fabiano e Júlio Baptista fazem tratamento no CT da Barra Funda
Ex-tricolores se recuperam de lesões musculares no clube do Morumbi
Fonte Globo Esporte
6 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
12
VEJA TAMBÉM
- Demissão de Crespo no São Paulo teve três fatores decisivos nos bastidores- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
