Alan Kardec defende diretoria do São Paulo sobre atraso de salário

Atacante diz que diretoria acerta ao comentar assunto publicamente, mas garante que problema não afeta o grupo na disputa do Campeonato Brasileiro

Fonte LanceNet!
Kardec durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press )
O salário pode estar atrasado, mas os jogadores do São Paulo não vão perder o foco na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Essa é a avaliação do atacante Alan Kardec, que elogiou a diretoria do clube por ter falado abertamente sobre o assunto.
O presidente Carlos Miguel Aidar admitiu que há apenas um jogador com problema nos vencimentos no que se refere a direito de imagem, mas garantiu que os demais estão com situação solucionada. Kardec não deixou claro quantos companheiros estão com problemas e se reclamaram, mas tentou minimizar o assunto.
- A minha situação está certa. Pode ser confusão de alguns, alguns que não recebem imagem. Acho que isso (atitude da diretoria) mostra caráter e boa vontade. Se tem algo em atraso, tem que mostrar isso. Nós temos que mostrar em campo e nunca ouvi nada. Então, isso é positivo. Ninguém está preopcupado só com isso ou com outras questões extra campo - afirmou o atacante, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Kardec foi a contratação mais cara da temporada para o São Paulo, que pagou cerca de R$ 14,5 milhões ao Benfica (POR). Até por isso, o atacante foi perguntado se o alto investimento poderia justificar um possível atraso. Desta vez, assumiu posição mais a favor do grupo, mesmo confiando na atuação dos dirigentes.
- Acho que as aquisições foram feitas porque tem caixa para isso. Todos sabem a realidade e que não é permitido fazer loucura. Os jogadores estão muito concentrados e ollhando para a tabela e sabendo que têm chances para brigar em cima. Estou tranquilo, graças a Deus, nao pensei em salário ou direito de imagem atrasado. Não ouvi nada dentro da equipe e se ouvir alguma coisa tenho certeza de que será quitado dentro de dias - afirmou.
A notícia de que o São Paulo devia pelo menos dois meses de direitos de imagem a alguns jogadores foi publicada pelo ex-jogador Neto, na TV Bandeirantes. O apresentador foi contratado pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que se irritou com a postura, mas assumiu erro no pagamento de um jogador, que não foi revelado.
Avalie esta notícia: 26 6
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net