O elenco do São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira ao técnico Muricy Ramalho depois de um dia de folga. Os jogadores iniciarão os trabalhos no CT da Barra Funda com vistas ao confronto de quinta-feira, contra o Náutico, no estádio do Morumbi.
No compromisso diante dos pernambucanos, o São Paulo tentará alcançar sua terceira ‘trinca’ neste Campeonato Brasileiro. Depois de ter vencido Cruzeiro e Ipatinga, o Tricolor quer dar seqüência à boa fase diante do Timbu.
“Três vitórias no atual momento ajudam, mas não resolvem. Focamos o Náutico agora, para depois pensarmos no Palmeiras. Hoje, temos a responsabilidade de vencer todos os jogos até liderar”, afirmou o zagueiro André Dias, lembrando que na rodada seguinte o Tricolor terá um clássico.
Até o momento, o São Paulo só conseguiu duas ‘trincas’ neste Nacional: Atlético-MG, Flamengo e Sport (entre 5ª e 7ª rodadas) e Palmeiras, Vitória e Botafogo (entre 11ª e 13ª).
O Tricolor é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, apenas quatro a menos que o líder Palmeiras.
São Paulo volta aos trabalhos para buscar ‘trinca’
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
11
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação