Muricy Ramalho em treino do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Após a parte da manhã ser reservada apenas para trabalhos físicos no Reffis, os jogadores do São Paulo foram a campo na tarde desta quarta-feira e realizaram um treino técnico comandado por Muricy Ramalho.
Em um dos espaços do CT da Barra Funda, os jogadores foram divididos em três grupos. O objetivo era cada grupo marcar em um dos três gols colocados em campo reduzido.
Luis Fabiano e Paulo Miranda não participaram da atividade, pois ficaram sob supervisão dos fisioterapeutas do São Paulo. Enquanto Fabuloso recupera uma lesão na coxa direita, o zagueiro está em fase de transição do Reffis para o campo.
O Tricolor não tem confronto no meio desta semana. A equipe voltará a campo apenas no domingo, quando enfrentará o Goiás, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o grupo treinará apenas na parte da tarde.
Após atividades no Reffis de manhã, Muricy comanda treino técnico
Jogadores fizeram trabalho de fortalecimento físico na parte da manhã, na academia. Já à tarde, o técnico Muricy Ramalho promoveu um treinamento técnico
Fonte Lance!Net
23 de Julho de 2014
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário