Site Oficial
São 32 anos de São Paulo e muita história pra contar. Esse é o roupeiro Ratinho, apelido de Valdeci Leandro do Nascimento, um dos funcionários mais queridos do clube, e que nesta quarta-feira (23) teve o trabalho reconhecido também fora do São Paulo. Ratinho agora é também roupeiro (ou mordomo) da Seleção Brasileira, que passou por uma reformulação total após a Copa.
O convite veio por parte do Coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, que ligou para o clube ontem e entrou em contato com Ratinho nesta manhã. Gilmar jogou no Tricolor na década de 1980, quando Ratinho já atuava na rouparia tricolor.
"Me avisaram hoje que tinham ligado da CBF para pedir meu telefone, achei que fosse brincadeira do pessoal daqui. Aí, hoje o Gilmar me ligou, e fiquei muito emocionado pelo reconhecimento do trabalho", afirmou Ratinho.
Na tarde desta quarta-feira, após a CBF ter anunciado os nomes dos novos colaboradores, Ratinho foi muito festejado pelos jogadores e pelos funcionários do CT da Barra Funda. Ele continua atuando normalmente pelo Tricolor, e se apresenta à Seleção Brasileira quando houver convocações.
Elenco festeja 'convocação' de Ratinho
Roupeiro são-paulino foi chamado para compor equipe de colaboradores da Seleção Brasileira
Fonte Site Oficial
23 de Julho de 2014
Avalie esta notícia:
55
4
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário