O time do São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento, quando o técnico Muricy Ramalho dá início a preparação visando a partida da próxima quinta-feira, contra o Náutico, no Morumbi.
No primeiro dia de treino, no entanto, os jogadores que atuaram contra o Ipatinga, no último sábado, não vão a campo. Eles ficarão com o preparador físico Carlinhos Neves no Reffis trabalhando a musculatura.
A partir de terça pela manhã Muricy assume o comando dos treinos e a principal tendência para o jogo contra o Náutico é que a equipe são-paulina sofra apenas uma mudança em relação ao último jogo, além de uma possível volta do goleiro Rogério Ceni, que segue como dúvida.
Com Rodrigo suspenso e Dagoberto voltando de suspensão, a única alteração deve ser justamente a entrada do atacante na vaga do zagueiro. Caso isso se confirme, Zé Luis atua na zaga, Jean volta a ser primeiro volante e Hugo meia.
O zagueiro Anderson será liberado para treinar na tarde de hoje após 10 dias em tratamento de uma tendinite no joelho direito. Ele também é candidato à vaga de Rodrigo, assim como Aislan, que o substituiu durante o jogo em Ipatinga.
Dagoberto deve substituir Rodrigo
Zagueiro está suspenso do jogo contra o Náutico, na quinta-feira, no Morumbi
Fonte Site Oficial
6 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
20
18
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026