São Paulo terá seis pendurados contra Náutico

Com dois amarelos, jogadores podem ficar fora de clássico decisivo

Fonte Lance!
O clássico decisivo contra o Palmeiras é apenas daqui a duas semanas, mas o São Paulo já tem motivos para se preocupar antes. No jogo contra o Náutico, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), o time de Muricy Ramalho terá seis pendurados.
Rogério Ceni, Jorge Wagner, Richarlyson, Zé Luis, André Lima e Borges estão pendurados com dois amarelos. Se levarem mais um não enfrentam o Palmeiras.
Destes, porém, apenas quatro devem ser titulares. Rogério Ceni, caso esteja recuperado de uma lesão na panturrilha direita, Zé Luis, Jorge Wagner e Borges. Richarlyson e André Lima ficam como opções no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 16 15
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS
- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net