Internazionale confirma proposta e Pato deve voltar à Itália

Equipe de Milão ofereceu 10 milhões de euros pelo atacante

Fonte Yahoo!
A Internazionale de Milão confirmou proposta de 10 milhões de euros pelo atacante brasileiro, que pode voltar para o futebol italiano.
Segundo veículos espanhóis e italianos, a contratação do atacante deve ser confirmada na próxima semana. Pato já teria acertado as bases salariais e aceitado a proposta da Internazionale. Ele espera resolver isso o mais rápido possível.
Após chegar ao Brasil com status de contratação mais cara da história, Alexandre Pato não vingou no Corinthians. Envolvido em troca com o rival São Paulo que levou o meia Jádson para a equipe do Parque São Jorge, o atacante também não convenceu em sua passagem pelo Tricolor Paulista.
Essa será a segunda passagem de Alexandre Pato em Milão. Antes, em 2007, após poucos jogos com o Internacional, o atacante chegou ao Milan. Em seis anos na equipe rossonera, Pato sofreu muito com lesões e marcou 63 gols.
Avalie esta notícia: 45 74
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net