Kaká deverá estrear no dia 2 de agosto, contra o Criciúma (Foto: Marcos Ribolli)
A cautela ainda é grande, mas Kaká deu mais um passo rumo a reestreia pelo São Paulo. Nesta quinta-feira, pela primeira vez desde que foi contratado, o camisa 8 participou de um coletivo no CT da Barra Funda. Durante uma hora, o meio-campista integrou o time reserva que enfrentou a equipe sub-17 - os titulares ganharam folga após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em Salvador, na noite da última quarta-feira.
Kaká compensou com sua técnica apurada o fato de ainda não estar 100% fisicamente. Com liberdade, caiu pelos dois lados do gramado, fez lançamentos e deu chutes a gol. Da metade do coletivo para o final, atuou mais pelo lado esquerdo. No fim, os reservas venceram por 3 a 1, gols marcados por Alexandre Pato, Luis Ricardo e Ewandro, que entrou na vaga de Luis Fabiano, que deixou o gramado sentindo dores.
A estreia de Kaká deverá ser no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no estádio do Morumbi. Isso porque o presidente Carlos Miguel Aidar quer aproveitar a volta do atleta para arrecadar com iniciativas de marketing. O único problema é fazer o jogador esperar até lá.
Kaká se sente muito bem e está com muita vontade de jogar. Para ele, a estreia ocorreria na partida do dia 27, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A decisão final será do técnico Muricy Ramalho que, nesta sexta-feira, comandará mais um treino no CT da Barra Funda
Kaká participa de coletivo contra time sub-17 e tem boa atuação
Meia permanece em campo por uma hora e mostra desenvoltura, atuando com velocidade e caindo pelos lados do campo
Fonte Globo Esporte
17 de Julho de 2014
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO