Jorge Wagner comemora gol em sua 100ª partida pelo Tricolor

Gol na vitória sobre o Ipatinga é o primeiro do meia neste Brasileirão

Fonte Globo Esporte
Mais que uma vitória fora de casa, os 3 a 1 do São Paulo sobre o Ipatinga, na tarde deste sábado, marcaram a 100ª partida do meia Jorge Wagner com a camisa do São Paulo. E, justamente no dia de festa, o jogador ganhou um presente: marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro de 2008.
- Foi meu primeiro gol no campeonato e em um jogo especial. Isso é importante pra mim e para o São Paulo - comemora o meia.
Jorge Wagner marcou o terceiro gol do Tricolor, já na segunda etapa, tranqüilizando a equipe e garantindo a vitória sobre o Tigre. Os outros foram anotados por Rodrigo e Jean. Com o triunfo, São Paulo foi aos 49 pontos e segue na cola dos primeiros colocados do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 21 17
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net