Jean vê Tricolor entre favoritos ao título

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo superou um período inconstante e afastou a desconfiança para entrar definitivamente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga, fora de casa, o volante Jean reiterou que o Tricolor está na disputa pelo troféu da competição.
“Era isso que nós estávamos pensando há muito tempo. As pessoas viam como impossível (brigar pelo título), mas agora aparecemos como um dos favoritos”, afirmou.
Aliás, o garoto teve papel relevante tanto do lado positivo quanto do negativo na vitória do Tricolor. Jean abriu o placar para o São Paulo no Ipatingão, mas depois cometeu o pênalti que resultou no gol de empate dos donos da casa. Porém, Rodrigo e Jorge Wagner também balançaram as redes para definirem o placar.
Jean, então, explicou que o importante foi ter cumprido o papel que o Tricolor esperava. “Nós viemos e fizemos o que tínhamos de fazer, que era ganhar o jogo”, concluiu.
Com o resultado, o São Paulo segue a apenas quatro pontos do líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras.
Avalie esta notícia: 19 14
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS
- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net