O São Paulo superou um período inconstante e afastou a desconfiança para entrar definitivamente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga, fora de casa, o volante Jean reiterou que o Tricolor está na disputa pelo troféu da competição.
“Era isso que nós estávamos pensando há muito tempo. As pessoas viam como impossível (brigar pelo título), mas agora aparecemos como um dos favoritos”, afirmou.
Aliás, o garoto teve papel relevante tanto do lado positivo quanto do negativo na vitória do Tricolor. Jean abriu o placar para o São Paulo no Ipatingão, mas depois cometeu o pênalti que resultou no gol de empate dos donos da casa. Porém, Rodrigo e Jorge Wagner também balançaram as redes para definirem o placar.
Jean, então, explicou que o importante foi ter cumprido o papel que o Tricolor esperava. “Nós viemos e fizemos o que tínhamos de fazer, que era ganhar o jogo”, concluiu.
Com o resultado, o São Paulo segue a apenas quatro pontos do líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras.
Jean vê Tricolor entre favoritos ao título
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
19
14
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026