Rogério Ceni deverá estar no Ipatingão neste sábado. Mas não para jogar, e sim dar força aos companheiros de equipe. O camisa 1 não viajou com a delegação, na sexta. Ficou no Reffis para dar seqüência ao tratamento da lesão na panturrilha direita. A idéia é viajar este sábado de manhã para Minas.
Contra o Cruzeiro, já vetado pelos médicos, o camisa 1 foi até ao vestiário do Morumbi e falou com os jogadores. Todos foram unânimes em dizer o quanto as palavras do capitão foram importantes para a vitória diante de um adversário direto pelo G4 e para a conquista do título.
Ano passado, o goleiro também foi ao Maracanã, na partida contra o Fluminense. Ele era dúvida, foi vetado, mas fez questão de estar junto dos companheiros em um momento importante para o triunfo nacional.
O goleiro deverá estar em campo contra o Náutico, na quinta-feira.
Torcedores em Minas
Após um atraso no vôo, o São Paulo iniciou sua atividade ontem 40 minutos após o previsto. Com muitas crianças como torcedores, Muricy Ramalho e Hernanes foram os mais assediados pelos são-paulinos.
Goleiro Rogério Ceni deve viajar para Ipatinga
Vetado pelos médicos, Ceni quer se manter perto dos companheiros
Fonte Lance!
4 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
20
17
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação