Na temporada do ano passado, o São Paulo ficou com a nona colocação no Campeonato Brasileiro e não chegou a se aproximar muito da disputa pelo título. Segundo o técnico Muricy Ramalho, essa situação é relativa ao ambiente ruim que o clube tinha, com jogadores que não se empenharam o suficiente.
As novas contratações do Tricolor para a atual temporada foram importantes para acabar com o problema. De acordo com o técnico Muricy Ramalho, hoje o clube paulista conta com atletas comprometidos, que possam fazer o time campeão.
"No ano passado, tivemos muito problemas com atletas que não tinham comprometimento com esse clube. Nosso ambiente não era bom. Esse ano, nós corremos atrás de bons jogadores e, principalmente, profissionais que se comprometeram com o clube, vestiram a camisa", destacou o comandante tricolor.
Alan Kardec, Rafael Toloi e Kaká são exemplos dos novos reforços do São Paulo. O meio-campo que estava no Milan foi contratado pelo Orlando City e fechou empréstimo junto ao Tricolor. O jogador deve chegar ao clube na próxima semana para jogar o Brasileirão e retornará ao time norte-americano em 2015.
"Apesar de ter um contrato curto, ele será muito aproveitado em uma competição como o Brasileiro. Seria muito difícil para o São Paulo contratar esse jogador diretamente. Para a gente foi importante, porque ele abriu mão de muitas coisas, principalmente da parte financeira. Isso nos deixou contente, porque podemos notar que ele está com vontade de ajudar mesmo a gente", declarou Muricy.
Para Muricy, Tricolor solucionou ambiente ruim com reformulação
Fonte Terra
3 de Julho de 2014
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário