[SPFC.Net] Presença de diretor tricolor em treino dos EUA causa ciumeira

Fonte SPFC.Net
25 de Junho de 2014
A simples presença do diretor de Comunicação do São Paulo, Douglas Schwartzmann, no CT da Barra Funda em um dos treinamentos da seleção dos Estados Unidos causou ciumeira entre os conselheiros e diretores do clube.
Tudo porque vários cartolas já haviam pedido para ao menos acompanhar alguma das atividades dos americanos das arquibancadas do CT. A resposta foi sempre a mesma: o local estava completamente blindado.
Na semana passada, porém, começaram a circular fotos de Douglas pelos celulares dos conselheiros. O diretor recém-empossado aparecia em imagens ao lado de alguns atletas dos Estados Unidos, na parte interna do CT da Barra Funda.
Foi o suficiente para as reclamações começarem. Já há gente da oposição que pensa em cobrar uma posição do presidente Carlos Miguel Aidar na próxima reunião do Conselho Deliberativo. "Se ninguém pode entrar, por que ele pôde", reclamou um dos conselheiros vitalícios.
Douglas é um dos homens de confiança de Aidar e tem a missão de alavancar a comunicação do Tricolor nas redes sociais, além de manter uma boa relação entre o clube e os jornalistas.
Avalie esta notícia: 3 41
VEJA TAMBÉM
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net