O amistoso que o São Paulo fez na sexta-feira à noite contra o Orlando City, em Orlando, nos Estados Unidos, fez uma vítima. O centroavante Luis Fabiano, que teve um primeiro semestre sem lesão, sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita na partida que terminou empatada em 0 a 0.
Apesar da lesão constatada nos exames feitos neste sábado, o departamento médico do São Paulo está otimista que possa contar com o jogador já na primeira partida depois da Copa do Mundo, dia 16 de julho, contra o Bahia, na retomada do Brasileirão.
"O Luis iniciou imediatamente após o jogo o tratamento fisioterápico e estamos otimistas na possibilidade de sua recuperação até o jogo contra o Bahia", afirmou o médico tricolor, José Sanchez.
Em boa fase, Luis Fabiano já marcou 15 gols na temporada. Ele só não atuou em três dos 30 jogos que o São Paulo fez em 2014, sendo poupado em dois deles - no outro, estava suspenso porque forço o terceiro amarelo. O jogador ganhou a concorrência de Alan Kardec no elenco.
São Paulo planeja Luis Fabiano de volta logo após Copa
Fonte Estadão
22 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
17
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo