Orlando City e São Paulo não saíram do 0 a 0 nos EUA (Foto: Mark Thor / Orlando City)
O empate em 0 a 0 do amistoso, entre São Paulo e Orlando City, desta sexta-feira, não era o mais esperado pela torcida e comissão técnica tricolor. Porém, serviu para os jogadores não perderem o ritmo de jogo na paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo. O zagueiro Antonio Carlos, que atuou os 90 minutos do confronto, exaltou a importância do jogo e o período de treinos do elenco em Orlando (EUA).
- Deu ritmo para gente. A gente tem de aproveitar esse período de treinos. Criamos bastante, foi importante. Isso é bom para ir pegando forma, vai preparando bem a gente - disse, após o jogo.
O São Paulo retornará ao Brasil no dia 28 de junho. Até lá, o elenco continuará treinando no Omni Orlando Resort. A possibilidade de disputar outro amistoso no país já está descartada. Com isso, a equipe comandada por Muricy Ramalho só voltará a campo no dia 16 de julhp, contra o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão.
Após empate, Antonio Carlos exalta importância de amistoso e treinos nos EUA
Orlando City e São Paulo empataram em 0 a 0 nesta sexta-feira. Amistoso faz parte da programação do Tricolor, que está em excursão nos EUA por conta da paralisação do Brasileirão
Fonte LanceNet!
20 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO