Presidente do Orlando City não acredita em vitória (Foto: Bruno Grossi)
O presidente do Orlando City, Phil Rawling, não espera a vitória de seu time sobre o São Paulo nesta sexta-feira. As equipes se enfrentarão às 21h (de Brasília) em jogo amistoso que será disputado no Complexo ESPN, em Orlando (EUA). O mandatário exaltou a grandeza do clube brasileiro e disse que seus jogadores estão cansados após uma sequência dura de partidas. Apesar disso, Rawling disse que espera um bom confronto.
- São Paulo é um grande clube, um super time do Brasil. E meus jogadores estão cansados após onze jogos em 34 dias. Espero que eles consigam aguentar diante de um time tão bom, com jogadores espetaculares. Não espero uma vitória, mas ao menos um grande jogo - disse o presidente, que é inglês.
Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo esta em excursão nos Estados Unidos. O tempo servirá para treinamentos e também para os jogadores não perderem o ritmo. O amistoso desta sexta-feira será marcado pela estreia de Alan Kardec com a camisa do Tricolor.
O elenco retorna ao Brasil no dia 28 de junho, mas só entrará em campo novamnete pelo Brasileirão no dia 16, quando enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela décima rodada da competição.
Presidente do Orlando City não acredita em vitória sobre o São Paulo
Phil Rawling exalta tamanho do Tricolor e diz que jogadores do Orlando estão cansados após disputarem 34 jogos em onze dias. Amistoso acontece nesta sexta-feira, às 21h
Fonte LanceNet!
20 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo