Osvaldo vê Tricolor ainda mais forte para brigar pelo título nacional
(Foto: site oficial / saopaulofc.net)
O São Paulo se reforçou com Alan Kardec, um dos principais atacantes do Brasil, e terá o retorno do zagueiro Rafael Toloi, que estava no Roma, para a volta dos jogos do Brasileirão após a parada da Copa do Mundo.
Na visão do atacante Osvaldo, a equipe se qualificou e passa a ser forte candidata ao título nacional. No entanto, aumenta a cobrança dos torcedores por bons resultados. Por isso, afirma, os jogadores têm de estar preparados para a pressão.
- O clube só tem a ganhar com jogadores como o Kardec e Toloi. Com eles esperamos crescer, estamos três pontos atrás do líder. Temos tudo para conquistar o Brasileirão. Mas como nosso plantel tem muita gente de qualidade, a torcida vai cobrar mais - disse.
O atacante vê o Tricolor bem mais forte que em 2013, quando chegou a ficar entre os últimos colocados do Brasileirão.
- Ano passado, ficamos devendo muito, não conseguimos fazer um bom torneio, ficamos até na zona de rebaixamento. Neste ano, estamos no G-4 e não pode deixar cair. Quando o São Paulo entra em competição, sempre é para ganhar. Neste Brasileiro, com certeza, com o nosso elenco, temos tudo para brigar pelo título - analisou.
Para o atacante, o grupo do Tricolor é tão bom quanto os dos outros favoritos. Ele cita principalmente Corinthians, Cruzeiro e Internacional.
- Nosso elenco se iguala ao deles. Faz tempo que não vencemos o Brasileiro (desde 2008), e a torcida está merecendo a conquista, vamos lutar por isso. Outros times têm equipes muitos fortes, mas nós também temos - completou.
Com 16 pontos, o Tricolor está na quarta posição do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo pela competição será no dia 16 de julho, contra o Bahia, fora de casa.
Osvaldo coloca São Paulo na briga pelo título e crê em pressão ao elenco
Atacante afirma que chegada de reforços eleva nível da equipe, a torna favorita à conquista do Brasileiro, mas aumenta a responsabilidade da equipe
Fonte Globo Esporte
19 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo