São Paulo disputa amistoso contra o Orlando City na próxima sexta-feira (Foto: saopaulofc.net)
A noite da última terça-feira não foi boa para o Orlando City, adversário do São Paulo no amistoso da próxima sexta-feira. A equipe sofreu uma derrota "dupla" na quarta fase US Open Cup, torneio equivalente à Copa do Brasil. Isso porque o time profissional e o sub-23 foram eliminados da competição, disputada até por times amadores.
O Orlando City viajou para enfrentar o Colorado Rapids, da MLS (liga profissional dos Estados Unidos), e voltou com uma goleada na bagagem: derrota por 5 a 2. Foi o primeiro revés da equipe contra um time da principal competição do país.
Já o sub-23, que surpreendeu ao chegar na fase, também perdeu para um dos melhores times dos EUA: o Portland Timbers. A equipe de jovens da Florida foi derrotada por 3 a 0 e deu adeus ao torneio.
Agora o Orlando City volta suas atenções ao jogo contra o São Paulo, na sexta-feira. A expectativa é que a torcida compareça em grande número ao duelo. Neste ano, o time disputa pela última vez a USL PRO, liga secundária do futebol no país. Na próxima temporada o Orlando já jogará a MLS.
Orlando City tem derrota dupla antes de enfrentar o São Paulo
Times principal e sub-23 são eliminados da US Open Cup ao perderem para adversários da MLS. Amistoso contra o Tricolor será na próxima sexta-feira
Fonte Globo Esporte
18 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo