Douglas durante treinamento do São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
O elenco do São Paulo se reapresenta neste sábado, após duas semanas de férias, para a viagem a Orlando, no Estados Unidos, onde a equipe ficará treinando até o próximo dia 28. Com isso, os jogadores já começam a voltar os pensamentos ao Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Douglas espera que a equipe retorne à competição com a mesma intensidade de antes da parada, que colocou o Tricolor na quarta posição.
- Queremos manter a mesma pegada no segundo semestre e entrar de vez na briga pelo título. Por isso acredito que o incentivo e apoio dos torcedores será fundamental - disse.
O jogador elogia o torcedor do São Paulo e também espera por bastante apoio no retorno do Brasileirão.
- É sempre bom ter o apoio da torcida, ainda mais em um clube grande como o São Paulo, e por isso queremos contar com esse incentivo na volta após a Copa do Mundo. Jogar com o estádio cheio e ter o nome gritado são coisas que não têm preço e fazem a gente se doar ainda mais com a nossa camisa - completou.
O São Paulo volta a campo pela competição no dia 16 de julho, contra o Bahia, fora de casa. Antes, fará um amistoso contra o Orlando City, no próximo dia 20, durante a excursão aos Estados Unidos.
Douglas projeta São Paulo forte na volta e espera por apoio da torcida
Lateral-direito elogia torcedores do Tricolor e pede que a equipe tenha a mesma intensidade de antes da parada para a Copa do Mundo
Fonte Globo Esporte
13 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!