"Em casa", Klinsmann lota coletiva no CT da Barra Funda

Mais de cem profissionais de vários países acompanharam a entrevista do treinador, que não teme os adversários do Grupo G

Fonte Site Oficial
por Rubens Chiri/saopaulofc.net
A coletiva de imprensa do técnico Jürgen Klinsmann bateu recorde de jornalistas na modernizada sala de imprensa do Centro de Treinamento da Barra Funda. Na manhã desta quarta-feira (11), mais de cem profissionais da área de vários países acompanharam a entrevista do treinador da Seleção dos Estados Unidos, que afirmou estar em casa no local de atividades do elenco tricolor.
"Sinto como se estivéssemos em casa aqui, porque já conhecemos tudo. Estamos ansiosos pelo primeiro jogo, porque estamos trabalhando há um mês. Queremos que a Copa do Mundo comece logo e todos abracem a nossa Seleção, porque nossa meta é estrear com o pé direito", revelou o ex-atacante alemão.
Os norte-americanos estão no Grupo G, ao lado de Alemanha, Portugal e Gana. Na rodada de abertura da Copa do Mundo, os Estados Unidos medirão forças contra os ganeses no dia 16 de junho, em Natal. Na sequência, a equipe que ficará na casa de treinamento do São Paulo enfrentará os portugueses, em Manaus, e os alemães, em Recife.
Mesmo diante de tantos adversários difíceis, que tornam a chave uma das mais concorridas do mundial, Klinsmann mantém o otimismo e afirma que é possível conquistar grandes resultados nos três jogos iniciais da competição. "Somos ambiciosos e com fome, porque queremos começar com o pé direito contra Gana", afirmou o técnico, que completou.
"Provavelmente estamos no grupo mais difícil da Copa, mas não podemos ficar parados ou esperar. Respeitamos todos os adversários, mas sabemos da nossa força e fraquezas também. Nosso elenco está com energia positiva e confiante. Sabemos que os ganeses são um dos melhores no Continente Africano, mas queremos desafiá-los olhos nos olhos, assim como faremos com os alemães e portugueses também", finalizou.










Avalie esta notícia: 29 6
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net