Aidar nega saída de Rodrigo Caio: "Não é o tipo de jogador para ser vendido"

por Martín Fernandez

Fonte Globo Esporte
O suposto interesse do Arsenal em Rodrigo Caio ainda não se traduziu em proposta oficial ao São Paulo. Pelo menos é o que diz o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar. O dirigente, aliás, não se mostra disposto a negociar o zagueiro, que atuou como volante na seleção brasileira sub-21 e foi eleito o destaque na conquista do Torneio de Toulon, na França, na semana passada.
- O Rodrigo Caio não é o tipo de jogador para ser vendido. Não tem proposta, não tem sondagem, não tem conversa, não tem nada - afirmou, com veemência, o dirigente.
Em Toulon, Rodrigo Caio chamou a atenção de Steve Rowley, chefe da equipe de olheiros do Arsenal. Segundo o jornal inglês Daily Mail, Rowley já entregou um relatório sobre o jogador para Arsene Wenger, técnico dos Gunners.
Rodrigo Caio Coquette Russo, 20 anos, deve viajar nas próximas semanas para a Itália, onde dará entrada no pedido de dupla cidadania. Com passaporte europeu, o jogador sabe que será mais fácil uma transferência para o Velho Continente.
Avalie esta notícia: 51 37
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net