De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o meia Kaká está negociando seu retorno ao São Paulo.
O acordo envolveria também o Orlando City, dos Estados Unidos. Como o time americano só vai ingressar na Major League Soccer na temporada 2015, o clube compraria os direitos federativos de Kaká e o repassaria por empréstimo de um ano para o Tricolor. O atleta, que passa férias em São Paulo, teria se encontrando com um dirigente do clube paulista, onde foram dados os primeiros passos para um futuro negócio.
Ainda segundo o jornal italiano, o Milan não confirma ter recebido oficialmente uma proposta pelo meia brasileiro, porém é de conhecimento público na Itália, que a equipe quer reformular o plantel, o que poderia facilitar uma possível saída de Kaká, que já declarou que pretende encerrar sua carreira nos Estados Unidos.
Clube americano que negocia com Kaká quer emprestá-lo ao Tricolor
Fonte RDG ESPORTES
8 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
140
24
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO