Rafael Toloi ainda é prioridade da diretoria (Foto: Reprodução/ AS Roma)
Os dirigentes do São Paulo não escondem de ninguém a vontade de completar o elenco para o Campeonato Brasileiro com a chegada de um zagueiro. Depois de Lugano ser descartado, a prioridade volta a ser o nome de Rafael Toloi.
O atleta foi emprestado por seis meses à Roma-ITA no início do ano e tem dito a pessoas próximas que se encantou pela vida no país. Para o defensor permanecer na Europa, porém, os romanistas têm dias para comunicar o Tricolor e mais 15 para fazer o pagamento. Não há possibilidade de novo empréstimo.
– Não há ninguém disponível no mercado com o mesmo nível do Toloi. E não há desespero para buscar outro zagueiro ainda. Dia 15 de junho a Roma terá de avisar se quer ou não. Se quiser, paga até dia 30. Só depois saberemos se vamos ao mercado. O fato é que quero um zagueiro – explicou o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, ao LANCE!Net.
Apesar de tratar Rafael Toloi como prioridade, o São Paulo não lamentará vender o zagueiro, pois receberia cerca de R$ 4 milhões.
Rafael Toloi segue como prioridade do São Paulo para a zaga
O defensor está emprestado à Roma, que tem até dia 15 para comunicar o Tricolor se ficará ou não com o atleta. Dirigente diz que não há ninguém disponível com o nível do jogador
Fonte LanceNet!
6 de Junho de 2014
Avalie esta notícia:
30
12
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO