Ewandro marca e Boschilia comemora estreia pela Seleção sub-20

Jovem meia que pertence ao São Paulo teve boa participação na goleada por 4 a 1 sobre a Croácia; O atacante Ewandro, também do Tricolor, marcou um dos gols

Fonte LanceNet!
Ewandro já marcou no time profissional do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
A Seleção Brasileira sub-20 estreou nesta quarta-feira na Panda Cup com sonora goleada por 4 a 1 sobre a Croácia. E o bom resultado obtido pelo time canarinho contou com a participação direta dos dois jogadores do São Paulo convocados para a disputa do torneio realizado na China: o meia Boschilia e o atacante Ewandro.
O primeiro, que chegou a ter sequência como titular no profissional do Tricolor no Campeonato Brasileiro, vestiu a camisa 10 diante dos croatas e teve papel importante na articulação de jogadas. Já Ewandro foi responsável por balançar as redes da seleção europeia.
Gerson, do Fluminense, marcou duas vezes e Leandro, do Internacional, fez um.
Sentimos algumas dificuldades no início. Abrimos o marcador logo nos minutos iniciais e depois sofremos o empate no início do segundo tempo, em um contra-ataque deles. Começamos a tocar mais a bola, já que o campo estava prendendo demais e chegamos a dominar mais o jogo. Consegui fazer algumas assistências e depois fizemos mais três gols - destacou Boschilia.
As atuações de Boschilia e Ewandro evidenciam o bom momento vivido pelas categorias de base do São Paulo. No último domingo, a Seleção Brasileira sub-21 conquistou o Torneio de Toulon e teve o tricolor Rodrigo Caio como o melhor atleta da competição. Além do defensor, o lateral-direito Auro, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson estiveram com o time canarinho.
Avalie esta notícia: 21 2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net