[COPA 2014] Jornal diz que tendinite no joelho pode tirar Cristiano Ronaldo da Copa

Craque vem desfalcando os treinos de Portugal por conta de uma lesão na coxa

Fonte Globo Esporte
CR7 já usou proteção no joelho esquerdo durante a temporada por conta de tendinite (Foto: Agência Reuters)
O jornal espanhol "El Pais" noticiou nesta sexta-feira que uma tendinite no joelho esquerdo pode tirar Cristiano Ronaldo da Copa do Mundo. Desde que se apresentou à seleção portuguesa para se preparar para a competição no Brasil, o astro luso do Real Madrid não vem treinando com os demais companheiros, segundo a federação lusa, por conta de uma mialgia na coxa esquerda.
Na coletiva desta sexta-feira, o treinador de Portugal, Paulo Bento, garantiu que vai esperar pelo melhor jogador do mundo até 15 de junho, véspera da estreia da seleção lusa na Copa do Mundo, contra a Alemanha.
- Temos que deixar Ronaldo e outros jogadores tranquilos e recuperá-los da melhor maneira e sem riscos. Até 15 de junho há a possibilidade de, em caso de alguma infelicidade, haver uma alteração na convocação. Temos de gerir da melhor maneira os 23 que temos aqui. O primeiro jogo tem alguma importância, mas não é o único que vamos disputar no Mundial - disse o treinador.
O problema no joelho acompanhou Cristiano Ronaldo ao longo da temporada com o Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, foi essa tendinite que o tirou de combate no jogo contra o Borussia, no início de abril, pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
Além de desfalcar o time de Carlo Ancelotti, ele teria atuado no sacrifício em algumas partidas pela equipe merengue no primeiro semestre deste ano. Oficialmente, Cristiano Ronaldo não vem treinando com Portugal e até vai desfalcar a equipe de Paulo Bento no amistoso deste sábado contra a Grécia por conta das dores na coxa esquerda.
Cristiano chegou na quinta-feira ao condomínio Praia D’El Rey em Óbidos, mas durante a tarde não foi ao gramado. Na sexta-feira de manhã, o grupo voltou a treinar, mas ninguém viu CR7. O capitão de Portugal ficou novamente no hotel recuperando, com o acompanhamento do fisioterapeuta António Gaspar.
A delegação portuguesa viaja para os Estados Unidos na segunda-feira e só deve chegar ao Brasil às vésperas da abertura da Copa. No dia 15 de junho, o time lusofaz sua estreia no Mundial, contra a Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Avalie esta notícia: 6 13
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net