Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O São Paulo tem a meta de alcançar a zona de classificação para a Copa Libertadores da América antes da paralisação para a Copa do Mundo. Restando apenas uma partida para a interrupção, o meia Paulo Henrique Ganso cita a necessidade de um triunfo no confronto contra o Atlético-MG.
“Este jogo tem importância, pois estamos a três pontos de quem lidera o campeonato. Vai ser um confronto direto e, se vencermos, vamos para o G-4”, comentou o jogador.
O São Paulo aparece na oitava posição do Brasileirão, com 13 pontos, apenas três a menos que o líder Cruzeiro. Já o Atlético-MG tem 14 pontos, em sexto lugar. “É um time que está embalado, vencendo seus jogos, mas dentro de casa temos de vencer”, advertiu Ganso.
Assim como o meia, o atacante Alexandre Pato também prevê um compromisso equilibrado. “Vai ser um jogo difícil e temos de respeitá-lo, mas queremos fazer nosso futebol”, comentou. O duelo entre Tricolor e Galo será na noite deste sábado, no Morumbi.
Depois disso, os dois times só voltarão a atuar pelo Nacional ao término da Copa do Mundo, em julho.
Ganso almeja vaga no G-4 antes de paralisação para Copa do Mundo
Ganso espera que uma vitória sobre o Atlético-MG coloque o São Paulo no G-4 do Brasileirão
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo