Com trio, suplentes treinam no CT

Jogadores que não atuaram contra o Atlético-PR trabalharam com o preparador físico Zé Mário

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
Assim que desembarcaram na capital paulista e chegaram ao Centro de Treinamento da Barra Funda, os atletas que não encararam o Atlético-PR (2 x 2) na noite da última quarta-feira (28) treinaram normalmente com o preparador físico Zé Mário na tarde desta quinta (29).
A atividade contou com a presença de Alexandre Pato, Boschilia e Hudson, que não atuaram os 90 minutos em Uberlândia. O camisa 11 foi titular no Parque do Sabiá, mas acabou substituído no intervalo. Já os meio-campistas entraram no decorrer do embate com os paranaenses e, por isso, fizeram os exercícios nesta tarde.
Além do trio, o meia Maicon também participou do trabalho com bola, que foi realizado no campo de 'show ball'. Mais rápido e dinâmico, o local serviu para forçar mais a movimentação dos atletas e, assim, aprimorar a forma física e técnica dos comandados do técnico Muricy Ramalho. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 18 não pôde jogar em Minas Gerais e, dessa forma, ficou treinando em São Paulo.
O atacante Alan Kardec, que só poderá atuar pelo Tricolor após a Copa do Mundo, também participou normalmente do treino e suou a camisa ao lado de seus novos companheiros. Vale lembrar que o jogador está na 'lista de espera' para poder defender a Seleção Brasileira na maior competição de futebol mundial.
Na tarde desta sexta-feira (30), com todo o elenco reunido, os jogadores se reapresentarão ao treinador para o último dia de ajustes antes do jogo contra o Atlético-MG. No sábado (31), no Morumbi, o São Paulo fechará a sua participação na competição nacional antes da parada para a Copa.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net