Ganso vê briga direta contra o Atlético-MG e projeta Tricolor no G-4

Otimista, meia planeja salto na tabela do São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa: 'Temos de conseguir essa vitória'

Fonte Globo Esporte
Ganso cobra vitória contra o Atlético-MG e já projeta São Paulo no G-4 (Foto: Mauro Horita)
O São Paulo vai fechar 8ª rodada do Campeonato Brasileiro na 8ª colocação. Mas o objetivo do Tricolor é se aproximar, antes da parada para a Copa do Mundo, o mais próximo possível do G-4 da competição. Para isso, um triunfo diante do Atlético-MG, no próximo sábado, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, às 18h30 (horário de Brasília), é visto como fundamental pelos lados do Morumbi.
Para Paulo Henrique Ganso, o duelo contra o Galo é o momento ideal para o São Paulo ganhar posições importantes na tabela de classificação. Em rápida conversa com jornalistas no desembarque da delegação tricolor na capital paulista, no fim da tarde desta quinta-feira, o meia citou o bom momento atleticano no torneio, mas ressaltou a importância de um resultado positivo diante da torcida são-paulina.
– É um confronto direto pra gente pelo menos entrar no G-4. O Atlético-MG é um time que vem conseguindo vitórias consecutivas, mas em casa temos de conseguir vencer – afirmou o jogador.
Depois de empatar em 2 a 2 com o Atlético-PR na última quarta-feira, em Uberlândia (MG), o time do técnico Muricy Ramalho foi aos 13 pontos ganhos, um atrás do rival mineiro e três a menos que o Cruzeiro, hoje líder do Brasileirão.
Invicto há cinco jogos, o Atlético-MG chega para o duelo contra o São Paulo embalado pelo bom momento no torneio nacional. De lá para cá, o Galo venceu Cruzeiro, Santos, Vitória e Fluminense, e empatou com o Criciúma. No mesmo período, o Tricolor venceu o Flamengo, empatou com Corinthians e Atlético-PR, e perdeu para o Fluminense.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net