Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Um gol feito por Luis Fabiano com o braço esquerdo, aos 46 minutos do segundo tempo, salvou o São Paulo da derrota para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro. O alívio, porém, deu lugar à lamentação. Após a partida, o centroavante reclamou de mais uma má atuação do Tricolor no torneio.
– Foi um jogo muito abaixo daquilo que a nós pretendíamos. Queríamos os três pontos e, com mais uma vitória no fim de semana (diante do Atlético-MG, no Morumbi), poderíamos ficar numa boa condição na parada para a Copa. Estivemos duas vezes atrás. Para buscar o resultado no Brasileiro é difícil. Paciência. Um pontinho. Não foi o que esperávamos – afirmou.
Luis Fabiano, aliás, foi decisivo para o São Paulo não perder. Apesar de ter pouco espaço para jogar pela forte marcação da defesa do Furacão, ele ainda sofreu o pênalti que Rogério Ceni converteu, empatando o jogo em 1 a 1. Em disputa na área, o centroavante acabou derrubado por Deivid.
O grande momento veio já nos acréscimos, em um lance bastante esquisito. Natanael tentou cortar um cruzamento de Osvaldo e mandou a bola no braço esquerdo de Luis Fabiano. Ela ainda desviou na trave e entrou, sem qualquer chance de defesa para Weverton.
– Eu estava um pouco de costas. A bola bateu e entrou – disse o camisa 9.
Luis Fabiano "explica" gol salvador e lamenta má atuação do São Paulo
Centroavante sofre um pênalti e faz, com o braço esquerdo, o gol que impede a derrota para o Atlético-PR. Atacante reclama de mais um tropeço do Tricolor
Fonte Globo Esporte
29 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo