Sem Muricy, São Paulo volta aos treinos no CT de olho no Atlético-PR

Volante Hudson deverá ser a única novidade do confronto da próxima quarta-feira, que será realizado em Uberlândia

Fonte Globo Esporte
Jogadores do Tricolor durante partida de futevôlei no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado)
Animado pela vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, no estádio do Morumbi, o São Paulo voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, mas sem o técnico Muricy Ramalho. Ele não foi ao CT da Barra Funda porque está no hospital com a sua mulher, Roseli, que realizou uma cirurgia. O comandante voltará no trabalho da manhã desta terça, na única atividade tática antes do confronto diante do Atlético-PR, marcado para quarta-feira, em Uberlândia (MG).
Os titulares fizeram um treino físico leve e depois jogaram futevôlei em um dos campos. Quem não participou do confronto do último final de semana não teve moleza e sofreu com o preparador Sérgio Rocha. Entre eles, estava o volante Hudson, que deverá ser a única novidade da equipe para o duelo deste meio de semana.
Isso porque Maicon levou o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e terá de cumprir suspensão automática. No mais, o time deverá ter a mesma base, já que Muricy Ramalho ficou satisfeito com o futebol apresentado contra os gaúchos. A delegação viajará no final da tarde desta terça-feira para Uberlândia e retornará a São Paulo na manhã de quinta.
Se nenhum problema ocorrer de última hora, o Tricolor entrará em campo diante do Furacão com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Hudson, Souza e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net