Carlos Miguel Aidar visitou a Arena Corinthians (Foto: Marcelo Prado / GloboEsporte.com)
Carlos Miguel Aidar "encontrou" a Arena Corinthians. Dois meses depois de criticar a localização do estádio alvinegro, ao afirmar que "aquilo é outro mundo, outro país " e que "não dá para chegar lá", o presidente do São Paulo revelou que fez uma visita ao estádio de Itaquera. E parece ter mudado um pouco as suas impressões:
- Já fui conhecer o estádio do Corinthians. Fui de carro e está maravilhoso. Vou à abertura da Copa do Mundo. Assistirei à abertura do dia 6, no Morumbi, e a do dia 12 - disse à "TV Gazeta", brincando sobre o amistoso da seleção com a Àfrica do Sul na casa são-paulina, dias antes do início da Copa do Mundo.
Chamado de "racista" na ocasião por Andrés Sanchez , que considerou que o então candidato à presidência tricolor havia ofendido a Zona Leste e que defendia um "apartheid" no futebol, Aidar desta vez fez vários elogios à casa corintiana. E afirmou ser possível ter acesso ao local.
- Tranquilamente (é possível chegar à Arena). Em um domingo, com meu carro, fui conhecer e dei a volta no entorno. O Corinthians está de parabéns, porque é uma grande conquista para a cidade de São Paulo. São duas arenas novas, pois tem a do Palmeiras também. É por isso que estou preocupado. Acho até que a arena do Palmeiras vai ter preferência para shows em relação à do Corinthians - analisou.
Com várias polêmicas acumuladas desde que assumiu o cargo, Aidar voltou a criticar a oposição do clube tricolor pela ausência nas duas reuniões do Conselho Deliberativo que votaria a reforma do Morumbi. Mesmo assim, garante que não desistirá de ver o Morumbi modernizado.
- Quando a oposição disse "não" à entrada no plenário, prestou o maior desserviço possível. Já poderíamos estar com as obras em andamento. Infelizmente, perdemos o bonde da história, mas não vou deixar assim, vou lutar até ver o Morumbi adequado à nova sistemática.
Aidar revela visita à Arena Corinthians e, agora, diz ser possível ir a Itaquera
Depois de ironizar a localização do estádio do Corinthians, presidente são-paulino deixa de lado as provocações, revela visita e diz que lutará por um Morumbi modernizado
Fonte Globo Esporte
26 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo