Wesley entre São Paulo e Palmeiras
Fonte Diário de SP/Jorge Nic
26 de Maio de 2014
Apesar do assédio do São Paulo, o Palmeiras deve anunciar nos próximos dias a renovação do contrato de Wesley. Até o estafe do volante, que havia se distanciado da diretoria alviverde no mês passado, entende que o acerto é questão de tempo.
As conversas avançaram depois que Alan Kardec trocou o Verdão pelo Tricolor. Preocupado com a chance de ver outro ídolo sair de graça e novamente para o inimigo, o presidente Paulo Nobre abriu os cofres.
Wesley se irritara ao descobrir que o Verdão havia dado procuração a três empresários diferentes para buscar clubes interessados nele.
A iniciativa palmeirense não surtiu efeito e a opção foi procurar o jogador de novo para tentar prorrogar o vínculo, que termina em fevereiro do ano que vem — ele pode fechar com quem quiser a partir de agosto.
A tendência é que Wesley assine um contrato de produtividade com o Palmeiras, como todos os últimos contratados, porém mantendo seu salário atual, de R$ 300 mil mensais.
Dívida em discussão
Antes de assinar a prorrogação do contrato, Wesley quer garantias de que o Palmeiras vai pagar todas as pendências que tem com ele e seu agente. As dívidas são de 2012, quando Wesley foi contratado.
Na mão ‘inimiga’
Antenor Angeloni, que cobra na Justiça R$ 21 milhões do Palmeiras pela compra de Wesley, tem 11% dos direitos econômicos do atleta. Ele ficou com tal porcentagem quando topou avalizar o negócio.
Avalie esta notícia:
68
25
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo