Argentino Cambiasso, Ex-Inter de Milão, no São Paulo?

Fonte SPFC.Net
Segundo o jornal italiano, La Gazzetta dello Sport, o volante argentino teria como destino traçado o futebol Sul-Americano, São Paulo e River Plate da Argentina estariam de olho.
O jogador de 33 anos não terá seu contrato renovado pela Inter de Milão e ficará livre para negociar com outros clubes.
O mesmo jornal ainda diz que o técnico do clube argentino, classificado para a Libertadores de 2014, já teria esfriado as negociações.
"Temos que ter cuidado e fazer avaliações. Devemos lembrar que jogar no River Plate é diferente do que jogar em qualquer outro lugar."
Cambiasso começou no Independiente e antes de encerrar um ciclo de 10 anos no Internazionale de Milão, jogou no River Plate e no Real Madrid.
O jogador pode ser uma ótima oportunidade para o Tricolor, que procura preencher a vaga de primeiro voltante. Além da experiência, o argentino têm características aguerridas, tipo de jogador que o torcedor gosta.
E aí, Nação Tricolor? Vocês aprovariam o reforço? Opinem!
Avalie esta notícia: 556 42
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net