Tentando juntar os cacos, São Paulo recebe o Grêmio, que mira a ponta

Equipe de Muricy Ramalho joga para se recuperar da goleada sofrida para o Flu e pega um adversário que venceu quatro vezes nas últimas cinco partidas

Fonte Globo Esporte
Luis Fabiano e Barcos têm presença confirmada no confronto deste sábado, no estádio do Morumbi
O otimismo do São Paulo, que entrou em campo na última rodada sonhando até com a liderança do Campeonato Brasileiro, se transformou em um banho de água fria com a goleada sofrida por 5 a 2 para o Fluminense. Às 21h deste sábado, a ordem é levantar a cabeça e buscar a reabilitação. O problema é que o desafio, no Morumbi, promete ser muito complicado contra um Grêmio que vive ascensão e já mira a ponta.
O Grêmio é hoje o que Muricy gostaria que o São Paulo fosse. A eliminação precoce na Taça Libertadores não foi suficiente para mudar o planejamento traçado, e Enderson Moreira, com tempo, conseguiu ajeitar a casa. Nas últimas semanas, o Tricolor gaúcho venceu quatro vezes, perdeu apenas uma e deu um grande salto na tabela, podendo assumir a liderança provisória neste sábado, já que o Cruzeiro, que tem os mesmos 13 pontos e um saldo de gols melhor, só joga domingo - contra o Inter, em Caxias do Sul.
Sem tempo para treinar, Muricy tentará resolver a coisa na base da conversa. Na sexta-feira, reuniu o elenco e exigiu mudança de postura. No Grêmio, Enderson mantém a escalação em sigilo. A tendência é de que Edinho ingresse no meio-campo para reforçar a marcação. Zé Roberto e Maxi Rodríguez também disputam a função do suspenso Alan Ruiz.
O duelo entre paulistas e gaúchos terá transmissão para todo o país pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view, com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 20h30.

São Paulo: preocupado com o desgaste físico da equipe, o técnico Muricy Ramalho deixou a definição do time para este sábado. Douglas, recuperado de lesão muscular na coxa direita, pode voltar. Se isso acontecer, Paulo Miranda e Lucão disputam uma vaga na zaga. A provável escalação do Tricolor tem: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda (Lucão), Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.
Grêmio: sem Alan Ruiz, Enderson Moreira resolveu fazer mistério para o confronto. O técnico não montou a equipe nos treinamentos da semana visando à partida. Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Edinho, com alteração no sistema tático, disputam a vaga. A tendência é de que a equipe seja formada com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Zé Roberto (Edinho), Rodriguinho e Dudu; Barcos.

São Paulo: Rodrigo Caio, Ademilson, Lucas Evangelista e Auro estão na seleção brasileira sub-21 que disputa o Torneio de Toulon, e Alvaro Pereira está na seleção uruguaia que se prepara para a disputa da Copa do Mundo.
Grêmio: Luan e Wendell estão na seleção brasileira sub-21 que disputa o Torneio de Toulon. Alan Ruiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperados de lesão, Rhodolfo e Kleber Gladiador estão em busca do melhor ritmo de jogo e não viajaram para São Paulo. Geromel está em fase de recondicionamento físico e só volta a atuar depois da Copa.

São Paulo: Alexandre Pato, Luis Fabiano e Maicon.
Grêmio: Barcos e Ramiro.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net