Por Site Oficial / saopaulofc.net
Podendo contar com o retorno do lateral-direito Douglas, recuperado de estiramento no músculo reto femoral da perna esquerda que o afastou dos últimos cinco jogos, o técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores para o duelo contra o Grêmio neste sábado (24), às 21h (de Brasília), no Morumbi, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.
Apesar da boa notícia com o retorno do camisa 23, o Tricolor terá desfalques. Assim como nas partidas com os cariocas (Flamengo e Fluminense), a relação de baixas do comandante são-paulino é extensa. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, convocado para defender a Seleção do Uruguai, só poderá atuar novamente após a disputa da Copa do Mundo.
O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Auro, o meio-campista Lucas Evangelista e o atacante Ademilson foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-21, que disputará o Torneio de Toulon, na França, e também só voltam a jogar pelo São Paulo após o término da maior competição de futebol do mundo.
Confira a lista com os jogadores relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Denilson, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Pabon e Ewandro
Relacionados para São Paulo x Grêmio
Técnico Muricy Ramalho convocou 21 jogadores para o duelo contra os gaúchos, no Morumbi
Fonte Site Oficial
23 de Maio de 2014
Avalie esta notícia:
57
8
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo