Ganso vê Napoli com bons olhos, mas nega que recebeu proposta

Nesta quinta, no desembarque do Tricolor em São Paulo após derrota para o Fluminense no Rio de Janeiro, o meia desconversou sobre a especulação, mas fez elogios ao clube italiano

Fonte LanceNet!
Ganso nega proposta de clube europeu para levá-lo (Foto: LANCE!Press)
Um dos únicos a falar com a imprensa no desembarque do São Paulo no aeroporto de Congonhas, nesta quinta-feira - um dia após a goleada por 5 a 2 sofrida diante do Fluminense -, Paulo Henrique Ganso falou muito sobre o Napoli, clube italiano que foi apontado como possível destino para do meia. Apesar dos elogios, o camisa 10 do Tricolor afirmou não ter conhecimento de nenhuma proposta oficial.
- É um grande clube, está se reestruturando para a Champions (Liga dos Campeões da Europa). Então, eu acho que é um baita clube, mas eu também estou em um grande clube mundial que é o São Paulo. Não chegou nada para mim - disse.
Presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar também nega a existência de proposta. O Tricolor possui apenas uma pequena parcela da porcentagem dos direitos federativos do atleta: 32%.
Ganso aproveitou para falar também sobre a goleada que o time sofreu para o Fluminense. Apesar da boa atuação no primeiro tempo, quando o Tricolor chegou a vencer o jogo por 2 a 1, o Fluminense conseguiu uma reação na etapa final e venceu por 5 a 2.
- Erros nossos que aconteceram e acabou culminando com a vitória deles - disse o meia.
O capitão Rogério Ceni foi outro jogador que falou rapidamente sobre o revés no Maracanã.
- No segundo tempo, o time do Fluminense cresceu e teve um volume de jogo bem maior que o nosso - afirmou o goleiro.
Avalie esta notícia: 7 10
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net